Vereadores articulam sucessão para a mesa diretora da Câmara de Palmeira dos Índios
Mal acabou um pleito e os vereadores eleitos e reeleitos já se articulam para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. Em Palmeira dos Índios, os vereadores reeleitos, Toninho Garrote (PP) e Ronaldo Raimundo (PSL), devem se enfrentar para ocupar a cadeira da presidência deixada por Agenor Leôncio (PSB).
Ambos apostam na articulação com colegas de outros partidos para chegar à presidência da Câmara Municipal de Palmeira. Informações de bastidores apontam que Ronaldo Raimundo conta com a maioria dos votos. O líder do prefeito na casa, vereador Pedrinho Gaia (PSB), também reeleito e o mais votado do pleito, não se pronunciou até o momento.
Uma terceira via seria o vereador Salomão Torres (PSD), que também vem se articulando para ocupar o cargo.
Toninho Garrote conta com a articulação política da sua mãe, deputada estadual Ângela Garrote (PP). Ronaldo Raimundo, é sobrinho do presidente da Assembleia Legistaiva do Estado, Dep. Marcelo Victor e pode contar com o apoio da base governista.
Nove vereadores foram reeleitos no último pleito, três terão o primeiro mandato e três que já foram vereadores no passado retornam.