Rose Miriam sobre relacionamentos de Gugu: ‘Vida íntima não cabe a mim’
“É estranho porque eu não estou em guerra com meus filhos nem com ninguém. Eu falo: ‘Deus, eu não sei como é que aparece essa situação dos meus filhos terem advogados contratados para estarem em oposição comigo, mas nós não estamos em oposição’. Eles são meus filhos, me amam, eu amo meus filhos e desejo o melhor pra eles. Mas eu tenho os meus desejos também, eu tenho a minha posição como mãe, como companheira que fui durante todos esses 20, 19 anos, esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família”, disse Rose.
Apesar de hoje viverem em harmonia, a mãe dos três filhos de Gugu não esconde que ocorreram atritos no início.
“Houve realmente um momento, eu tive que inclusive sair de lá (da casa em Miami) por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá (Brasil), ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu estava em depressão. Fiquei muito mal com todo esse contexto judicial. Eu falei: ‘eu vou acabar desistindo, porque eu não estou suportando a barra lá em casa’. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. Mas não é culpa deles. Não é culpa de ninguém. Eu não estou querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém”.
Durante a entrevista, Rose Miriam falou sobre Thiago Salvático, o chef de cozinha que também entrou na justiça para reconhecer a união estável com Gugu. Os dois teriam tido um relacionamento de 8 anos. Mais tarde, ele desistiu do processo.
“Eu nunca soube do Tiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente”.
Extra