[Vídeo] Luciano Barbosa vota e diz que se for eleito prioridade será o povo e diminuição das desigualdades sociais
Por Estadão Alagoas
Caso seja eleito, minha prioridade será sempre o povo da minha terra. A desigualdade social em Arapiraca é idêntica à do Brasil e que tem, infelizmente, parâmetros com o lado pobre da África do Sul. Educação e melhor distribuição de renda é que mudam esse quadro. A declaração é do candidato a prefeito da segunda maior cidade de Alagoas, Luciano Barbosa, antes de votar no fim da manhã deste domingo (15), na seção 190 da Universidade Estadual de Alagoas – Uneal, no Alto do Cruzeiro.
Bastante aplaudido por correligionários, Luciano Barbosa também esteve acompanhado pelo deputado estadual Ricardo Nezinho. Em entrevista coletiva, Barbosa respondeu à pergunta do Estadão Alagoas sobre como ele sai desse processo eleitoral onde ele está subjudice por conta de.questionento na Justiça Eleitoral de seu antigo partido, o MDB, que, inclusive, o expulsou da legenda.
“Saio bastante fortalecido porque, sobretudo, minha candidatura teve o apoio popular e foi ratificada pelo TSE, em Brasília. Acredito que uma democracia só pode ser consolidado com as pessoas podendo escolher e eleger quem querem para guiar os destinos da cidade”, destacou o candidato ainda na porta da Uneal.
Ainda em contato com o Estadão Alagoas, Luciano Barbosa comentou a necessidade de sua campanha, ainda no sábado, ter que combater fake news das candidaturas opositores de que o nome e foto dele não apareceriam nas urnas e, se aparecessem, os votos não seriam válidos.
“Lamento, mas a resposta foi dada pela Justiça Eleitoral e agora é aguardar o resultado das urnas e respeitar a vontade do povo”, concluiu o atual vice-governador de Alagoas.