Julio Cezar é reeleito prefeito com 60% dos votos em Palmeira dos Índios
Diz o adágio popular que em time que está ganhando não se mexe. Foi com esse pensamento que 60% da população da cidade de Palmeira dos Índios dos votos computados que reelegeu nas eleições para prefeito realizadas nesse domingo (15), o jornalista Júlio Cesar (PSB) para se manter à frente dos destinos da cidade Agrestina.
Júlio Cezar foi reconduzido ao cargo com 21.469 mil votos. Em segundo lugar, ficou Mosabelle Ribeiro (PTB) com 13.010 votos, seguida por Sônia Beltrão (Patriotas) com 1.243 votos.
Com população de 80 mil habitantes, Palmeira dos Índios tem pouco mais de 50 mil aptos a votar, o que eles fizeram durante todo o dia de domingo pelas 21 sessões espalhadas pelo município.
“Foi uma campanha que procurei fazer proposições, expor ideias e prestar de serviços dos quatro anos que estou à frente de Palmeira dos Índios. Infelizmente, do outro lado, houve muita mentira, fake news e tentativas de manipulação de pessoas para tentar me prejudicar. Mas a população de Palmeira reconhece que estamos recolocando a cidade nós trilhos, pavimentando-a para o desenvolvimento e, de forma independente e consciente, nós reelege para mais uma jornada de trabalho”, destacou Júlio Cesar ao Estadão Alagoas.
Os números da pesquisas de intenção de votos para prefeito de Palmeira dos Índios, divulgados pelo Instituto DataSensus na última sexta-feira (13), só confirma a veracidade da empresa. Segundo a pesquisa, Júlio lidera com 61% da intenção de votos, contra 21% da candidata Mosabelle Ribeiro (PTB). Em terceiro lugar aparece a Drª Sônia Beltrão (Patriota) com 4%. 3% votaram branco ou nulo, e 7% não sabe ou não opinou.
Em mensagem divulgada nas redes sociais, o prefeito reeleito agradeceu o povo palmeirense. “Meu povo de Palmeira dos Índios, minha eterna gratidão a todos vocês por essa grande vitória, que não é minha, mas sim, NOSSA! A princesa do sertão vai continuar a brilhar e seguindo no rumo do desenvolvimento. Minha gratidão a todos vocês que acreditaram e votaram no 40 para continuarmos andando pra frente. É PRA FRENTE QUE SE ANDA”, pontuou.