TRE nega à Mosabelle suspensão de pesquisa em Palmeira dos Índios
A candidata a prefeita de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro amarga mais uma derrota ao tentar desesperadamente e de todas as formas impedir a divulgação de uma pesquisa de intenção de votos encomendada pela coligação A Mudança Continua, liderada por Júlio Cezar. Ela entrou com mais uma representação para suspender a divulgação da pesquisa eleitoral encomendada pelo prefeito Júlio Cezar.
Mosabelle sustentava que a pesquisa continha erros de dados. O juiz André Luís Parizio Maia Paiva da 10ª Zona Eleitoral de Palmeira dos Índios já havia julgado improcedente a representação da candidata. E agora o juiz federal Des. Eleitoral Felini de Oliveira Wanderley, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), indeferiu, mais uma vez, a tentativa, impondo mais uma derrota para os Ribeiros.
Além disso, o TRE ainda afirma que “não entende as razões para suspender a pesquisa, já que não existe nenhum elemento de fraude e que, portanto, o caso está satisfatoriamente sanado”. Sendo assim, o candidato Júlio Cezar pode divulgar sua pesquisa na hora que ele quiser, porque é um direito seu, legítimo e avalizado pela 10ª Zona Eleitoral de Palmeira dos Índios e pelo TRE.