Esposo de Pauline Pereira é preso por porte ilegal de arma

Em uma operação, determinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, e realizada pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), na cidade de São Sebastião, dois homens foram presos pela Polícia Civil, um acusado na Lei Maria da Penha e outro por porte ilegal de arma de fogo. Dudu Albuquerque, esposo de Pauline Pereira, foi detido com o revólver e dinheiro.

A ação, comandada pelo delegado Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca, teve o apoio de agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Capturas da Deic e Asfixia.

No caso do porte ilegal, os policiais civis encontraram a arma dentro de uma mochila no banco traseiro de um veículo Jeep Renegade, juntamente com a quantia de R$ 6 mil.

Os agentes apuraram que o veículo tinha participado de uma carreata eleitoral na cidade e que era do empresário Dudu Albuquerque, esposo da atual presidente da AMA e candidata à reeleição.

O condutor da arma recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, mas ele foi liberado após pagar a fiança de 15 mil reais.

*Com Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *