Dirigente Nacional do Sindicato dos Trabalhadores do Campo é agredido por grupo da oposição em Igaci

O candidato a prefeito de Igaci, Petrucio Barbosa (PTB), está sendo acusado de  acirrar os ânimos no município. De acordo com o também candidato a prefeito Edval Gaia Filho (PP), uma situação de violência na cidade estaria sendo provocada pela oposição e seus correligionários.

“Essa situação de violência volta a acontecer em Igaci por causa da oposição que usa motoqueiros para seguir candidatos da minha coligação, inclusive eu e minha família. Desde anteontem, o grupo do candidato da oposição tenta impedir nosso povo de andar nas ruas. Já registrei boletim de ocorrência. Hoje, infelizmente o nosso amigo, Adriano Ferreira, foi violentamente agredido por uma mulher e teve que fazer exame de corpo delito em Arapiraca, A mulher estava seguindo e filmando o rapaz. Será que teremos a continuidade dessa agressividade? Isso é um dado triste de uma Igaci que eu não queria ver mais”, disse Edval Gaia.

Em suas redes sociais, o Líder Comunitário e dirigente Nacional dos Trabalhores do Campo, Adriano Ferreira relatou a agressão sofrida. “Vivemos um momento muito difícil, onde lideranças comunitárias são violentadas. Hoje fui agredido e desde maio minha vida tem se tornado um tormento em Igaci. O grupo do coronel vem tentando denegrir a minha imagem e coibir o meu trabalho. A gente vem sofrendo retaliação do grupo ligado ao coronel, dono da cidade. Quando cheguei na associação um carro com placa de Belo Horizonte me seguiu e uma pessoa começou a me filmar, perguntei qual era o motivo, rasgaram minha camisa e uma senhora arranhou as minhas costas. Meu trabalho é independente de política partidária.  Se acontecer algo com a minha vida, atribuo ao grupo do Petrúcio Barbosa que é contra quem defende a vida”, desabafou em live nas suas redes sociais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O caso deve ser investigado pela polícia. O candidato Edval Gaia fez o boletim de ocorrência na noite de ontem e disse que vai procurar os meios legais com pedido de reforço para Igaci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *