Prefeito de Roteiro morre após ficar 15 dias internado na UTI

O prefeito de Roteiro, Wladimir Chaves de Brito (PP) morreu, neste domingo (1º), depois de ficar internado, em decorrência de um grave acidente de moto ocorrido no dia 17 de outubro. O acidente aconteceu próximo à entrada do município, no Litoral Sul alagoano.

O chefe do Executivo Municipal estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Maceió com quadro estável, mas em coma induzido.  Na ocasião, ele fez um procedimento de drenagem na cabeça, após serem identificados alguns coágulos.

Leia nota da AMA na íntegra:

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) está em estado de luto pelo falecimento do prefeito da cidade de Roteiro, Wladimir Chaves Brito, ocorrido neste domingo, dia 01.

Wladimir sofreu um acidente com moto em outubro e desde então estava internado. O acidente aconteceu próximo à entrada do município, no Litoral Sul alagoano.

Natural do Maranhão, da cidade de São José do Ribar, foi no município de Roteiro em Alagoas que Wladimir fez sua carreira política. Formado em educação física.

A AMA presta condolências aos amigos e familiares neste momento de dor e pesar, ao mesmo tempo que reconhece os serviços prestados pelo prefeito no município de Roteiro.

Que Deus o tenha e conforte a sua família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *