Cláudio Canuto participa de sabatina na Oops TV
A agenda do candidato a prefeito de Arapiraca Cláudio Canuto (Patriota) e seu vice Abelardo Silva (Patriota) segue em pleno vapor nesta quarta-feira (21). Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito respectivamente, realizaram mais um grande adesivaço pelas ruas do Centro do segundo maior colégio eleitoral de Alagoas. A campanha vem ganhando apoio e carinhos dos arapiraquenses dia a dia. Quem passa pelas ruas da região central, sejam motoristas ou motociclistas buzinam em sinal positivo ao candidato a prefeito de Arapiraca. No final da manhã desta quarta-feira (21), o candidato a prefeito de Arapiraca irá participar da sabatina promovida pela Oops TV.
“Não se engane, ninguém faz uma cidade sozinho. Arapiraca não aceita mais a velha política” destacou o advogado durante adesivaço, nas ruas do Centro da cidade.
Ainda na manhã desta quarta-feira (21), o candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto, acompanhado do seu vice Abelardo Silva, irão se reunir com apoiadores no comitê 51 de campanha “Pronto Para Resolver”. O objetivo é unir forças contra a velha política que administra o município há décadas.
Às 20h00 é a vez dos moradores do Sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca, receberem a Arena 51 e terão a oportunidade de discutir com o candidato a prefeito Cláudio Canuto e Abelardo Silva, onde levarão o projeto Cláudio com o Povo para os residentes naquela comunidade. Centenas de pessoas receberam calorosamente os candidatos que puderam expor as bandeiras de suas lutas, numa arena especialmente montada e higienizada para o evento.
“Montamos uma arena itinerante onde os moradores dos bairros que estamos visitando possam se sentir seguros com relação à propagação do Coronavírus. Estamos em conjunto com a população discutindo meios visando à melhoria da comunidade que estamos visitando hoje, que é o Sítio Fernandes. Esse projeto Cláudio com o Povo é de suma importância porque iremos ouvir a população num bate bato onde apresentamos as nossas propostas para resolver os problemas que a velha política nunca resolveu, a partir das 20 horas”, destacou Canuto.