Seis suspeitos de integrar organização criminosa são presos em operação em Maceió
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre 12 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que pratica o tráfico de drogas nos bairros Jacintinho e Feitosa, em Maceió. A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública, teve início na manhã desta terça-feira (6).
Até as 9h, cinco homens e uma mulher haviam sido presos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver, uma quantidade em dinheiro e uma grande quantidade de aparelhos celulares.
As investigações da operação, denominada Lacus, tiveram início em fevereiro e são comandadas pelo delegado Gustavo Henrique.
Participaram da ação agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE) e Asfixia.
Todos os presos foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia.
Também nesta manhã, uma outra operação coordenada pelo delegado Thiago Prado prendeu dois suspeitos de praticar roubos na mesma região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/w/c/JBAc3OTXStwmJ77E12dA/whatsapp-image-2020-10-06-at-08.34.45.jpeg?w=640&ssl=1)
Vários celulares foram apreendidos em operação nos bairro do Jacintinho e Feitosa, em Maceió — Foto: SSP
G1