Cláudio Canuto inaugurará comitê de campanha para prefeito de Arapiraca
Candidato irá inaugurar comitê de campanha em ArapiracaO candidato à prefeitura de Arapiraca, o advogado Cláudio Canuto (Patriotas), junto com o seu candidato à vice Abelardo Silva (Patriotas), irão inaugurar na tarde do próximo domingo (04), o comitê 51 de campanha “Pronto Para Resolver”. O objetivo é unir forças contra a velha política que administra o município há décadas. As eleições irão acontecer no dia 15 de novembro deste ano.
“Arapiraca não pode ser propriedade de uma família e nem de um ou dois grupos políticos. Arapiraca pertence ao povo. Pertence ao trabalhador simples que paga seus impostos e não recebe nenhum benefício de volta. Pertence ao agricultor que trabalha de sol a sol sem que a prefeitura dê nem uma hora de arado em sua terra. Pertence à mãe de família que não encontra um posto de saúde para cuidar de seus filhos. Arapiraca pertence ao povo e, eu acredito, voltará aos braços dele”, afirmou Canuto.
O evento irá contar com os integrantes do diretório municipal, lideranças políticas e representantes da sociedade arapiraquense. A sede está localizada no bairro Baixão, na antiga sede da OAB.
Ainda no domingo, pela parte da manhã, Claudio Canuto e seu vice irão levar o projeto Cláudio com o Povo para o bairro Brisa do Lago, considerado um dos mais violentos de Arapiraca, onde em conjunto com a população discutirão meios visando a melhoria daquela comunidade.
Após ficar internado durante 13 dias no Hospital Arthur Ramos, localizado na parte alta de Maceió, e vencer a Covid-19, Cláudio Canuto (Patriotas), advogado e candidato a prefeitura de Arapiraca, retornou na noite da última quinta-feira (30) para a maior cidade do interior de Alagoas, onde foi recebido por centenas de eleitores e apoiadores arapiraquenses.
Nesta semana coordenação da campanha confirmou a retomada da agenda de campanha do candidato. Além dos eventos, reuniões e entrevistas, Cláudio Canuto também iniciará a gravação de seu programa eleitoral de rádio, que começara a ser veiculado no próximo dia 9, de acordo com o cronograma estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).