PF/AL prende suspeitos de crimes eleitorais, fazendários, tráfico e estelionato

Reprodução

A capital e mais cinco municípios alagoanos foram alvo da operação “Ponto Final”, deflagrada nesta terça-feira, pela Polícia Federal em Alagoas cujo objetivo é cumprir ordens de prisão expedidas pela Justiça Federal em desfavor de suspeitos de cometer crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da PF/AL, as diligências foram realizadas nos municípios de Maceió, Arapiraca, Teotônio Vilela, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, todos no Estado de Alagoas.

Foram realizadas diligências com a finalidade de cumprir 11 mandados de prisão e 5 pessoas foram presas. Os mandados de prisão cumpridos representam o desdobramento de intenso trabalho de investigação, com vistas a contribuir para o aumento da percepção de segurança e redução da impunidade. Os suspeitos são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão.

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia de Covid-19, a Polícia Federal permanece trabalhando.

*Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *