“Não pertenço mais a presidência do MDB, por apenas pensar no bem de Arapiraca”, diz ex-presidente do MDB

O ex-presidente do MDB em Arapiraca, o ex-vereador José de Macedo, postou um texto nas redes sociais se despedindo do cargo.

Em seu post de despedida, José de Macedo diz que se despede da presidência do MDB de cabeça erguida e que recebeu a notícia de que não ocupa mais o cargo “por apenas pensar no bem de Arapiraca”.

A dissolução do diretório arapiraquense do MDB ocorreu após a candidatura do vice-governador Luciano Barbosa à Prefeitura da cidade, contrariando a posição dos dirigentes estadual e nacional da legenda.

Leia o post na íntegra:

Me despeço da presidência do MDB com a cabeça erguida, minha história política tenho plena consciência que jamais será esquecida.

Recebo a notícia de que não pertenço mais a presidência do MDB, por apenas pensar no bem de Arapiraca. Mas durante todos esses 15 mandatos, tenho plena convicção que exerci meus trabalhos de forma honrosa e com muita credibilidade.

Nesse meu último mandato em especial fiz uma chapa de pré-candidatos a vereador muito forte, com ótimos nomes, pessoas que realmente querem a mudança em nossa cidade. Fiz de tudo para que Nossa Arapiraca possa voltar a sorrir, não me arrependo, e desejo sucesso a cada um, também espero um retorno ao menos com contribuições para nossa Estrela Radiosa.

Ainda é difícil de aceitar, porém tenho Deus ao meu lado e toda minha família que me ama.
Construí grandes amizades, aprendi muito nesses meus quase 50 anos de vida pública.
Confesso que queria terminar minha trajetória de forma gloriosa, acredito que merecia. Porém prefiro lembrar de todos os momentos bons e das vitórias. Através do MDB consegui ajudar meu povo, de forma especial o de Arapiraca.

Acredito fielmente que sou respeitado por onde passo. Tenho caráter e respeito por qualquer pessoa. Não me limito em falar tudo que construí de muito positivo dentro da política, sempre de forma exemplar e leal em qualquer cargo que exerci, e continuarei assim em qualquer outro que exercer. Minha força política ainda prevalece, contudo é uma força democrática e fiel aos princípios que acredito.

Ser um bom líder é fazer pessoas comuns construírem grandiosidades que jamais acreditariam conseguir.
É ter caráter para não se vender, mas reconhecer com propriedade o seu valor.
É ter discernimento para entender a hora de entrar, sair, falar e silenciar.
É ter honestidade para entender que não se pode fazer algo pela metade, ou se doa por completo, ou nem entra no jogo.

À luta não para!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *