[Vídeo] Comoção e dor marcam o enterro de caminhoneiro vítima de atropelamento
A emoção tomou conta de familiares e amigos que se despediram do caminhoneiro palmeirense, Sidney, vítima de atropelamento em um trecho da rodovia AL-105, em Porto Calvo, AL.
A vítima foi sepultada por volta das 18h no cemitério Campo Santo Parque do Agreste. O cenário de tristeza e dor sensibilizou as pessoas que acompanharam o cortejo fúnebre.
O caixão foi conduzido em um veículo até o cemitério para a cerimônia de despedida. A emoção tomou conta da família, amigos e populares, que em um ato de solidariedade, acompanharam o sepultamento do caminhoneiro.
O CASO
Sidney morreu após ser atropelado por um caminhão na noite de ontem (22), em um posto de combustíveis em um trecho da rodovia AL-105, em Porto Calvo, AL.
Segundo informações, o motorista do caminhão e a vítima eram amigos. Eles estariam voltando de Pernambuco, quando pararam no posto Cajá para tomar banho e descansar. Sidney desceu do caminhão para averiguar a carga, quando o caminhoneiro estava estacionando o veiculo e não percebeu que a vítima estava próximo ao carro e acabou o atingido. A vítima foi arrastado e teve a cabeça atingida pela pneu do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.