Kim só aguarda fim da crise de Kanye para pedir o divórcio, diz site
Kim Kardashian já tem preparados todos os trâmites para se divorciar de Kanye West, segundo informações do jornal norte-americano New York Post. Ela só estaria esperando a última crise de saúde mental do marido arrefecer. “Kim planejou todo o divórcio, mas está esperando que ele supere seu último episódio”, afirma uma fonte próxima da estrela à publicação.
O que teria deixado Kim, que hoje tem 39 anos, mais propensa a se separar foram as insistentes declarações de Kanye, de 43 anos, que investiu em uma controversa candidatura à Casa Branca, sobre a filha mais velha, North West, incluindo até revelações sobre como a socialite teria decidido abortá-la e foi impedido por ele. O primeiro comentário foi em julho, em um comício. Meses depois, o rapper voltou ao tema em um podcast com o amigo Nick Cannon, ex de Mariah Carey.
No final da semana passada, Kanye voltou a dar demonstrações de desequilíbrio nas redes sociais e voltou a mencionar a filha, numa espécie de recado para o caso de ele ser assassinado. Ele escreveu: “PARA NORTH, ESTOU INDO PARA A GUERRA E COLOCANDO MINHA VIDA EM RISCO E SE EU FOR ASSASSINADO, NUNCA DEIXE A MÍDIA BRANCA DIZER QUE NÃO ERA UM BOM HOMEM. QUANDO AS PESSOAS AMEAÇAREM TIRÁ-LA DA MINHA VIDA, LEMBRE QUE EU TE AMO.”
Kim Kardashian estaria profundamente decepcionada com o marido – eles estão juntos desde 2014 e têm outros três filhos além de North. Kanye West estaria “se recusando a seguir tratamento durante crise de transtorno bipolar”. “É um ciclo vicioso que ela conseguiu interromper durante vários meses”, disse uma das fontes, que mencionou que ela tem consciência do impacto da pandemia do novo coronavírus na saúde mental do rapper.