Foragido da Justiça de Pernambuco é preso pela PRF na BR-101 em Delmiro Gouveia

Foragido da Justiça pernambucana foi preso pela PRF em Delmiro Gouveia

Um homem condenado a mais de 30 anos de prisão foi preso após apresentar documentos falsos durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um trecho da BR-101, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com a PRF, o homem, cujo nome não foi divulgado, estava em um veículo Fiat Strada, de cor cinza e placa de Caruaru/PE. A abordagem aconteceu na altura do km 01.

Quando os agentes da PRF solicitam os documentos, o homem afirmou que não tinha habilitação e apresentou um RG com indícios de falsificação.

Ao checarem os documentos, os agentes contataram a falsidade do mesmo, pois estavam preenchidos com dados de outra pessoa.

O homem recebeu voz de prisão, mas tentou fugir a pé. Ele foi alcançado e detido pelos policiais, após entrar em uma área de mata.

Em uma análise mais detalhada da identificação do homem, a PEF descobriu que ele possuía várias condenações pelo crime de roubo (art. 157 do CP), totalizando mais de 30 anos de prisão. Além disso, ele também era considerado foragido do sistema penitenciário de Canhotinho/PE.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL.

 

*Com PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *