Como Luísa Sonza fez a exposição da vida pessoal alavancar a carreira em apenas 6 meses

Luísa Sonza é um dos nomes mais falados do Brasil nessa quarentena. Mas o que isso significa em números? Em seguidores ? Em streamings? A Coluna Leo Dias fez um levantamento dos últimos 6 meses da vida dessa gaúcha de 22 anos e comparou os acontecimentos da parte pessoal com o crescimento meteórico das visualizações e do engajamento. E você vai ficar de queixo caído!

Veja só: em apenas um dia, o Google registrou mais de 1 milhão de procuras pelo nome de Luísa. De 13 de junho até 13 de setembro, ela cresceu impressionantes 4 milhões de seguidores no Instagram. Luísa é um produto da internet, a menina dos covers, agora, é Luísa Sonza uma das artistas mais tocadas no Spotify.

O mundo parou em meio à pandemia, mas não para ela, já que os últimos 6 meses se tornaram o momento mais agitado de sua carreira. Vamos aos números: em junho deste ano, ela contabilizava 13 milhões de seguidores no Instagram, agora, a “braba” fala para 20,5 milhões de pessoas na plataforma.

Pouco antes do “mundo parar”, em março, a cantora lançou Braba. Com o single, a artista atingiu pela primeira vez solo o topo do Spotify Brasil. Além disso, por lá, a boa menina contabiliza 7 milhões de ouvintes mensais. No meio do caminho ainda teve um término de relacionamento e, de popstar, Luísa foi reduzida a ex de Whindersson Nunes.

A cantora foi fortemente atacada, tendo até informações pessoais vazadas. Ninguém escapa da cultura do cancelamento, e mulheres fortes são, sem dúvida, o maior foco dos haters. No entanto, no melhor estilo “me cancelem, mas falem de mim”, Sonza seguiu no jogo.

 

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *