Palmeira: Acusações fortalecem vínculo entre Júlio Cezar e Márcio Henrique que permanece vice da chapa

Os bastidores da politica começam a se agitar e o que parecia um xadrez, ficou desenhado na noite desta segunda-feira (24). Em vídeo gravado pelo prefeito Júlio Cezar (PSB), o mistério sobre o vice da chapa acabou.

Na oportunidade, Julio Cezar disse ter uma missão junto com o vice-prefeito Márcio Henrique (PP) para Palmeira e deu sinais de que quer dar continuidade o trabalho que vem sendo realizado em conjunto. “Márcio tem sido um vice-prefeito correto, estado junto comigo, ao lado, tomando decisões conjuntas. Refleti muito sobre nossa caminhada e já tenho a minha decisão”, enfatizou.

Vale lembrar que o gestor tinha como postulantes para compor a chapa como vices, a ex-vereadora Sheila Duarte (PT), o vereador Toninho Garrote (PP), o presidente da Câmara Municipal Agenor Leôncio, entre outros.

O gestor vem recebendo nas últimas 48h, graves acusações de assédio moral e sexual, publicados em um portal e assinado por um “ex” assessor da deputada Angela Garrote (PP), que pretendia encabeçar o filho e vereador Toninho Garrote (PP), como vice.

Com a confirmação de Dr. Márcio Henrique como vice na sua chapa, Júlio Cezar vai repetir a mesma chapa que disputou as eleições em 2016.

Ainda em vídeo, ele desabafa e atribui as acusações à oposição. “As pessoas estão sendo usadas para atacar. Estamos num momento pré-eleitoral, não fazer uma chuva de ataques sucessivas e alguns querem tomar a prefeitura à marra. Estou pronto para me defender nas esferas competentes. Isso tem o intuito de construir uma cortina de fumaça para desviar a atenção da população, daqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram. E daquelas que chegaram em Palmeira e querem tomar para si, a prefeitura municipal. Apresentem propostas e deixe o eleitor julgar o mais preparado. Usam sujeitos para fazer ataques, extorquir, pedir dinheiro. O processo eleitoral começou sujo e baixo. Vou provar que as acusações são mentirosas, diabólicas e arquitetadas. Não tenho as mãos sujas de sangue, não mandei matar, não dei tiro, não ameacei, não matei ninguém. Matéria comprada por gente que dorme tarde e fica tramando para me fragilizar”, pontuou.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *