Pré-candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios diz estar sendo ameaçada
A pré-candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios, Sônia Beltrão (Patriota), disse estar sendo ameaçada por meio de ligações anônimas, mas deixou claro que não cederá a ameaças. “Não adianta ameaçarem, porque sou destemida e não vou ceder a nenhuma ameaça”, declarou.
Segundo Sônia Beltrão, na ligação, a pessoa recomenda usar carro blindado; e diz que a cidade tem histórico de política complicada, que muitos se sentem o dono da cidade, sugerindo que a pré-candidata desista. “Não vou desistir; meu projeto será apresentado pelo partido patriota e chegaremos com uma chapa puro sangue”, destacou.
Sônia disse que não há dúvidas que a corrupção é grande na cidade, que pessoas íntegras e honestas são impedidas de participar do processo democrático por conta de ameaças, todavia quando a pessoa é limpa, não há escuridão que apague o brilho. “Meu objetivo é respeitar o dinheiro do povo, lutar pelo crescimento da cidade em todos os aspectos. Os direitos já assegurados aos munícipes através da Constituição Federal, não é favor, é texto de Lei e deve ser respeitado”, finalizou a pré-candidata.