Agências da Equatorial em União, Palmeira e Rio Largo abrem aos sábados para negociação de débitos
A Equatorial Energia Alagoas anunciou que as agências de atendimento em União dos Palmares, Palmeira dos índios e Rio Largo também serão abertas aos sábados durante todo o mês de agosto para negociação de dívidas. O atendimento será de 8h às 12h.
Em Maceió e Arapiraca, a ação já ocorre desde a semana passada, mas o funcionamento foi ampliado até as 17h, a partir deste sábado (15).
Segundo a Equatorial, a ampliação do funcionamento nestas unidades visa dar mais oportunidade para os clientes regularizarem débitos pendentes com condições especiais.
“Tivemos uma boa procura nos atendimentos de Maceió e Arapiraca e decidimos estender essa ação para as cidades de União dos Palmares, Rio Largo e Palmeira dos Índios. Esse é mais um canal para auxiliar aos nossos clientes que sofreram com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabaram acumulando contas de energia poderem negociar e voltar a manter os pagamentos regulares”, informou o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.
Para o atendimento presencial, as agências vão seguir todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e número de pessoas dentro da agência. Haverá aferição de temperatura e só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara. Além disso, foi disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados.
O parcelamento das contas pendentes também pode ser feito através do site da Equatorial na aba de pagamento de faturas (clique aqui). Por este canal, a quitação poderá ser feita com cartões de crédito à vista e com opção de parcelamento em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer.
Os clientes que não quiserem fazer a negociação com cartão de crédito, devem acessar a Agência Virtual para realizar o parcelamento das contas pendentes de forma tradicional.
A Equatorial também disponibilizou a negociação feita através da visita dos agentes negociadores que vão até o cliente para negociar os débitos. Esse atendimento porta a porta também segue todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde.
Além de poder negociar presencialmente nas agências que estarão abertas, os acordos também podem ser feitos pela Central exclusiva de negociação através do telefone 0800 729 2058. As chamadas podem ser feitas a partir de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.