Filho de Tim Maia, Carmelo dispara: “Minha família materna é uma quadrilha”
Após vir à tona a notícia de que Léo Maia está movendo processo contra seu irmão pelo reconhecimento da paternidade de Tim Maia e partilha de bens, Carmelo Maia conversou com exclusividade com a coluna e contou a sua versão da história. Ele garante que os dois nunca tiveram laços afetivos. “Minha mãe me abandonou quando eu tinha 45 dias de vida e não me deu nem o direito ao aleitamento materno”, afirma.
“Eu estava tão emocionado que apresentei ela para a festa inteira, até para os funcionários que eu nunca tinha visto na vida. No final do aniversário, ela agradeceu e pediu fotos de recordação. Minha esposa deu um pendrive com cem fotos. Dois meses depois, ela me processou pedindo uma pensão de oito salários mínimos”, revela, dizendo que essas fotos foram para comprovar o laço afetivo entre os dois para o juiz.
“Nesse momento, eu tive que sepultar minha mãe dentro de mim. Foi o segundo abandono. Durante o processo, ela declarou ao juiz que nunca teve afeto por mim. Ficou um rombo na minha vida, uma ferida aberta. Ela perdeu a ação. O juiz questionou porque ela estava acionando somente a mim, já que ela tem quatro filhos. Esses outros dois irmãos que eu tenho, além do Léo, eu nunca conheci. Ela perdeu a guarda deles”.
Metrópoles