Willian Rocha, do CSA, sonha com Estadual: “Queremos muito esse troféu”
O CSA perdeu para o ASA por 2×0, na noite desta quarta-feira (29), pela 6ª rodada, mas já precisa virar a página. Isso porque nesta sexta (31), às 20 horas, o time já entra em campo para enfrentar o CRB, para tentar garantir a classificação para as semifinais no Campeonato Alagoano.
O zagueiro Willian Rocha, do Azulão, falou um pouco sobre o objetivo do CSA no Estadual e afirmou que o técnico Eduardo Baptista faz questão de ressaltar a importância de todos os jogadores que compõem o elenco marujo.
“Estamos treinando firme com o objetivo de conquistar o Campeonato Alagoano desde a quarentena, em casa, e continuamos melhor a preparação desde que voltamos aos treinos no CT. O professor [Baptista] tem trabalhado bastante esse aspecto físico e o psicológico para que todos do grupo se sintam importantes e preparados para quando precisar. Acredito muito nesta equipe e em todos os profissionais que aqui trabalham”.
Já pensando na sequência de partidas que a equipe terá nos próximos dias, caso avance para a próxima fase, Eduardo Baptista decidiu mesclar a escalação no jogo contra o ASA. A medida, segundo ele, foi adotada para evitar possíveis riscos de lesão, já que os jogadores estavam sem atuar há mais de quatro meses.
“Estou tranquilo quanto à nossa preparação física para esses jogos. Somos um grupo bem unido e profissional. Pode ter certeza que estaremos preparados para todos os jogos. Aqui no CSA um confia na qualidade do outro. O objetivo é pensar em um jogo de cada vez e buscar sempre a vitória. Queremos muito esse troféu”, disse Willian Rocha.
Com 10 pontos, o CSA continua na terceira colocação do Campeonato Alagoano e só depende de si para avançar à semifinal.