Advogada alagoana morre em decorrência do Covid-19

A advogada alagoana Kátia Felina morreu neste sábado, 18, por complicações em decorrência do novo coronavírus. A informação da morte de Kátia foi dada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas.

De acordo com a OAB/AL, Kátia trabalhava como secretária-geral da subseção de União dos Palmares. Ele estava internada desde junho para tratamento da covid-19.

Com a morte de Kátia Felina, a OAB/AL contabiliza quatro profissionais mortos pelo vírus. No fim de junho, o juiz de direito aposentado e advogado Antônio Luna da Silva morreu aos 90 anos, vítima de covid-19. No mesmo mês, Raimundo Balbino e José Ronaldo Lima de Barros também advogados, não resistiram à infecção pelo novo coronavírus.

Veja a nota da OAB de Alagoas
“É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, por meio da Subseção de União dos Palmares, informa o falecimento da advogada Kátia Felina, atual secretária-Geral Adjunta da Subseção, vítima da Covid-19. Kátia Felina estava internada desde junho, acometida pela Covid-19. Ela integrou a diretoria da Subseção de União dos Palmares por várias gestões. A OAB-AL, a Subseção de União dos Palmares, a CAA, e a ESA agradecem a Kátia Felina por sua dedicação à Ordem dos Advogados do Brasil e à advocacia. Todo o sistema OAB se solidariza aos familiares e amigos que passam por este momento de dor, diante da perda de um ente querido”, diz a nota da OAB/AL.

 

*Com Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *