Perfil da rede social da mulher tola

Como pesquisa pra trabalhar na página, andei olhando alguns perfis de mulheres ímpias, e, notei um “certo padrão” ao observar os seguintes pontos:

Fotos sensuais – Seu corpo, é ferramenta de atração. Apesar de que a modéstia é aconselhamento bíblico (1Timóteo 2:9,10),
o decote, roupas curtas, transparentes, coladas ou até mesmo o biquíni não podem faltar. Mas, numa tentativa de “amenizar” tamanha exposição, tais fotos até virão com legendas de frases de reflexão. A tola acha que vai despistar, mas não adianta já que a imagem é clara. É quase que audível a pergunta: “Quem paga mais?”

Mensagens de auto ajuda – como é bem provável que tola não investe seu tempo em estudo ou leituras edificantes, seu feed será repleto de mensagens que tentam elevar o ego humano. Aparentemente ela até tenta passar a imagem de que é auto suficiente, no entanto, o amparo em coaching só confirma a dependência dela em algo tão fracassado quanto ela mesma. Portanto, não se enganem, somente o Evangelho tem poder de salvação pra todo aquele que crê (Romanos 2:16).

Clipes de sertanejo à moda sofrência – o péssimo gosto musical mais uma vez revela, através das letras sofridas, que por mais que ela vocifera “ser feliz” por ser livre, fica bem visível a dor de cotovelo pelas dezenas de relacionamentos que não deram certo. Não é o dedo da tola que é podre. É o cérebro mesmo.

Fotos com copos de bebida alcoólica na mão – essa é clássica! A tola tem que passar a imagem de que é uma consumidora voraz de álcool e que isso é algo intimidador. Coitada! Entenda que somente Cristo poderá te conceder pelo contentamento N’ele mesmo. Ter esse tipo de atitude só revelará uma fraqueza de ter que depositar satisfação na bebida já que a vida dela é algo sem perspectiva. Sem foco. Sem fundamento.

Mensagens de empoderamento feminino – a tola até tenta passar a imagem de que é poderosa por ser independente financeiramente falando, no entanto, é só a barra apertar um pouquinho pra ela ir atrás daquele “macho escroto” que só serve como muletas pras suas incansáveis e repetidas mancadas. A “fada” não é nada sensata e nega que o que a Bíblia chama de pecado adultério e fornicação (1 Coríntios 6:9-10).

Mensagens religiosas – Essas não podem faltar! Em meio a toda essa baderna citada acima, lá estão publicações em que ela cita o “deus” que ela crê. Esse deus, criado na cabecinha de vento dela, a ama e a aceita do jeitinho que ela é. Se elas soubessem que terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo (Hebreus 10:31), elas iriam parar de se portar da maneira nefasta e pecadora. Mas, infelizmente pra elas não é preciso se arrepender nem mudar de vida. A tola é adepta do famoso jargão “não julgueis”.

Um comentário em “Perfil da rede social da mulher tola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *