Geraldo Cardoso promove “Arraiá do Matuto” nesta quinta e promete live histórica

Trabalhando seu novo single “Eu Vou Pra Vaquejada” música inédita de composição de Jonnas Alves e Chambinho do Acordeon, o forrozeiro Geraldo Cardoso promete uma super live “Arraiá do Matuto”,  nesta quinta-feira (18), para animar quem está em casa. A transmissão começa às 20h pelo canal no YouTube.

Será a segunda live do artista, considerado um representante alagoano do autêntico forró.

A live será solidária para ajudar os profissionais da música que passam por momento difícil sem condições de trabalho durante a pandemia. “Estarei cantando os novos e antigos sucessos da minha carreira, bem como clássicos do forró de todos os tempos pra você ficar literalmente em casa neste São João diferenciado. A live será um evento temático com cenário junino e a minha expectativa é muito grande. Quero contar realmente com a participação maciça do nosso povo prestigiando, mas também fazendo suas doações”, explica e complementa, “estamos vivenciando um momento único na história mundial, em tempos de pandemia causado pelo COVID-19, mas nós artistas estamos usando muito bem as redes sociais para levar a magia da música ao nosso povo, e eu como cantandor e pesquisador do forró com 32 anos de estrada trago na bagagem várias músicas sucessos de minha autoria gravadas e interpretadas por mim e também por outros grandes artistas como: Flavio José Adelmário Coelho, Jorge de Altinho e muito mais em especial aqui no nordeste”.

A autenticidade do trabalho desse artista, nascido nas ribeiras do Rio Paraíba do Meio, em Quebrangulo, terra natal de Graciliano Ramos o “Mestre Graça”, vem do berço e está bem viva na alma desse Matuto Cantador, que é capaz de contagiar com a brejeirice de um forró pé-de-serra, o público de todos os cantos do Brasil.

Geraldo Cardoso completa esse ano 32 anos de carreira com a mesma vitalidade do inicio, compositor de vários sucessos nas vozes dos artistas Adelmario Coelho, Flávio José, Jorge de Altinho, Fulô de Mandacaru, Genival Lacerda e Carlos Moura, Geraldo Cardoso é autor de quase 200 composições. Com duetos em parceria com os artistas Wesley Safadão, Altemar Dutra Jr, Mano Walter, Nando Cordel, Santana “O Cantador”, o ícone da vaquejada saudoso Vavá Machado, Ari Perciano e muito mais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *