Presidente da Câmara de Maribondo é preso em operação da Polícia Civil
O presidente da Câmara de Vereadores de Maribondo, Hugo Ribeiro, foi detido, na manhã desta sexta-feira (12), em uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Além dele, foi preso também um rapaz de 19 anos.
Na casa do vereador, foi apreendida uma espingarda calibre 32. Segundo a PC, o mesmo possui um histórico de porte ilegal de armas em sua ficha criminal. Em outra residência, foi preso o jovem de 19 anos com um revólver calibre 38. O rapaz tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Foram realizadas buscas em outras residências, mas os agentes não encontraram ilícitos. A operação foi feita pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), com colaboração do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Capturas, Núcleo de Inteligência (NI), Seção Antissequestro e policiais militares.
Ao todo, foram dez mandados de busca e apreensão. Além dos flagrantes, não foram fornecidos detalhes sobre o inquérito que culminou nas operações.