Farsa de Tereza Cristina é descoberta
Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocou uma peruca loira e entrou no CTI do hospital onde Marcela (Suzana Pires) estava, certa de que ninguém desconfiaria de seu disfarce em Fina Estampa. Só que a ideia da vilã não deu certo e ela está a um passo de ser descoberta. Tudo porque uma das enfermeiras do local ficou desconfiada da visitante da paciente.
No capítulo desta quarta-feira, 20/5, a funcionária do hospital, que cuidou da jornalista até ela falecer, procura o diretor da unidade para dividir suas suspeitas. Ele resolve analisar as imagens das câmeras de segurança do prédio e a enfermeira decreta: “Ah, faz favor! Ela não é loira coisa nenhuma. Aquilo é uma peruca”.
Certa de que a tal mulher matou Marcela, ela sugere chamar a polícia, mas o diretor do hospital pede cautela. “Não, para isso é preciso ter certeza de que a morte da paciente Marcela foi suspeita. E até agora, não existe nenhum indício a esse respeito”, explica o diretor.
Decidida a saber o que realmente aconteceu, a enfermeira resolve investigar o caso e se prontifica a comparecer ao enterro para tirar a história a limpo: “Se ela é mesmo amiga da morta, é claro que vai no enterro”.