AM: suspeito de matar miss, namorado foi para Roraima antes do corpo ser encontrado
Um registro feito na barreira sanitária na BR-174, em Roraima, comprovou que Rafael Fernandes Rodriguez, de 31 anos, entrou no estado. A informação foi divulgada pela polícia civil nesta quarta-feira (13). O namorado da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, de 22 anos, é considerado foragido por suspeita de matar a companheira.
Kimberly foi encontrada morta na última terça-feira (12), no apartamento do namorado, no Amazonas. A estudante de odontologia foi sepultada na terça em Manicoré, no interior do Amazonas.
De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zandra Ribeiro, câmeras de monitoramento do prédio onde Rafael mora – local onde o corpo de Kimberly foi encontrado- registraram a saída dele na madrugada de segunda-feira (11), por volta de 1h35, conforme apuração do G1.
“Temos outras imagens que descartam a premeditação. A gente acredita que teve uma briga entre eles”, afirmou Zandra.
A Miss Manicoré de 2019 ficou entre as seis finalistas do Miss Amazonas. Ela cursava odontologia na capital amazonense e tinha o objetivo de participar do concurso estadual novamente.
Um mandado de prisão temporária para Rafael foi decretado e o suspeito é considerado foragido.
Istoé