Mulher acusada de homicídio qualificado em Arapiraca é presa pela polícia
Uma mulher acusada de homicídio duplamente qualificado, que estava sendo procurada desde novembro do ano passado, foi presa nesta quarta-feira (6), durante cumprimento de mandado de prisão temporária pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. A vítima do crime foi Wellington Ferreira da Silva, cliente de um mercadinho do qual a suspeita era proprietária
Segundo as investigações, a vítima teria discutido com ela e outra mulher, que também é proprietária do mercadinho, dentro do próprio estabelecimento, na manhã em que o crime ocorreu, dia 28 de setembro de 2018.
Após a discussão, no final do dia, as duas proprietárias do mercadinho seguiram até o local do crime num veículo palio de cor vermelha, conduzido por um funcionário delas. Ao chegar na casa da vítima, que fica no mesmo residencial onde se localiza o mercadinho, cometeram o crime, executando a vítima a tiros.
Além da suspeita presa nesta manhã, a outra mulher e o funcionário também são considerados autores do homicídio. Porém, a prisão dela foi revogada e ele é considerado foragido. O motivo da discussão não foi revelado.