Morre, aos 93 anos, procurador aposentado e jornalista José Cavalcanti Barros
Faleceu aos 93 anos o procurador de Estado aposentado, jornalista e escritor José Cavalcanti Barros. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed e sofreu uma parada cardíaca, na madrugada desta sexta-feira (1). O sepultamento será às 17 horas, no cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Além de referência na cultura alagoana, trabalhou como advogado e conduzia programa de humor esportivo na Rádio Gazeta, da Organização Arnon de Mello (OAM), na década de 1970.
Profissional de diversos talentos escreveu os livros O transporte em Maceió (cordel), Tempo de agora (poesia, 1988/republicado em 2016) e O sabiá jandaia (2009).
“É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas comunica o falecimento do advogado e Procurador do Estado de Alagoas aposentado, José Cavalcanti Barros, pai do advogado e Procurador do Município de Maceió, José Cavalcanti Barros Filho. A OAB-AL, a CAA e ESA se solidarizam aos familiares e amigos que passam por este momento de dor, diante da perda de um ente querido”, informa nota da OAB/AL.
*Com Gazeta Web