Geraldo Cardoso faz live-show nesta sexta-feira (03)

Após o sucesso e repercussão da live de Gustavo Lima, outros artistas decidiram dedicar parte do tempo da quarentena fazendo um show on-line para os fãs. Nesta sexta-feira (03/04), é a vez do cantor Geraldo Cardoso, a partir das 20h, sair do isolamento musical.

Trabalhando seu novo single “Eu Vou Pra Vaquejada” música inédita de composição de Jonnas Alves e Chambinho do Acordeon, ele além de animar quem está em casa, apresenta seu novo trabalho.

Geraldo Cardoso cresceu vivenciando o borbulhar da vida e da cultura maravilhosa das feiras livres do agreste alagoano, em meio às festas de gado e as cavalhadas. Assando o milho verde nas fogueiras de São João, sem perder um bom arrasta-pé, ao som do fole de oito baixos nos forrós de pé-de-serra, que até hoje alegram as noitadas nos fins de semanas do interior nordestino.

A autenticidade do trabalho desse artista, nascido nas ribeiras do Rio Paraíba do Meio, em Quebrangulo, terra natal de Graciliano Ramos o “Mestre Graça”, vem do berço e está bem viva na alma desse Matuto Cantador, que é capaz de contagiar com a brejeirice de um forró pé-de-serra, o público de todos os cantos do Brasil.

Geraldo Cardoso completa esse ano 32 anos de carreira com a mesma vitalidade do inicio, compositor de vários sucessos nas vozes dos artistas Adelmario Coelho, Flávio José, Jorge de Altinho, Fulô de Mandacaru, Genival Lacerda e Carlos Moura, Geraldo Cardoso é autor de quase 200 composições. Com duetos em parceria com os artistas Wesley Safadão, Altemar Dutra Jr, Mano Walter, Nando Cordel, Santana “O Cantador”, o ícone da vaquejada saudoso Vavá Machado, Ari Perciano e muito mais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *