Federação diz que roubo da taça do Alagoano foi uma ação de marketing: troféu está guardado

Tudo mentira. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) disse que a nota publicada nesta quinta pela manhã em suas redes sociais sobre o roubo da taça do estadual foi apenas uma jogada de marketing. O troféu está seguro.

Mais cedo, a federação divulgou nota oficial informando que a taça havia sido roubada por um grupo com máscaras. Por volta das 12h30, a FAF desmentiu tudo. Foi um 1º de abril atrasado.

Avisou que a ação de marketing teve o objetivo de destacar a importância do Campeonato Alagoano. Promete até alongar a história estranha ao longo do dia.

Taça do Campeonato Alagoano não foi roubada — Foto: Divulgação/FAF

Taça do Campeonato Alagoano não foi roubada — Foto: Divulgação/FAF

Também nas redes sociais, a federação apresentou outra nota.

“SOMOS A RESISTÊNCIA – VIVA O ESTADUAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nosso futebol sempre foi guerreiro, por isso nós, do time da RESISTÊNCIA, apresentamos este manifesto. O campeonato Alagoano é o corpo e a alma do futebol no estado, está presente no coração do nosso povo e em todos os 102 municípios, do litoral ao Sertão.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Enquanto a bola rolar, a torcida vibrar, o estádio tremer e o coração pulsar o jogo não pode parar. O campeonato alagoano irá resistir, porque é patrimônio de um povo guerreiro. Viva o Estadual! – diz a nota da federação.

Parado

O Campeonato Alagoano foi paralisado no dia 16 de março em razão da pandemia do coronavírus. Até a paralisação, cinco rodadas já tinham sido disputadas, e um jogo abriu a sexta rodada da competição, com o empate entre Murici e CSE, por 2 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *