Polícia elucida crime e prende três suspeitos de homicídio em cidade de Alagoas
As forças de segurança de Alagoas esclareceram na manhã desta quarta-feira (1), em entrevista na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), detalhes das investigações que resultaram nas prisões dos envolvidos no latrocínio do jovem Bruno Efrain, de 31 anos de idade, ocorrido na cidade de Santa Luzia do Norte.
“A Polícia Civil continua intensificando as investigações dos mais variados tipos de crimes ocorridos no Estado. Os delegados, agentes e escrivães têm se empenhado bastante para esclarecer os casos e prender os responsáveis. Neste caso, em cerca de 12 dias o crime foi esclarecido e os responsáveis presos. Seria bom que em todas as situações fosse assim, mas há alguns casos que exigem uma demanda de tempo maior em virtude da complexidade no levantamento das provas. Mas todos são devidamente investigados”, destacou o delegado-geral Paulo Cerqueira.
O secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, parabenizou todas as equipes envolvidas, desde a identificação dos envolvidos ao crime até a ação que culminou com as prisões. Ele destacou a importância da integração entre as forças policiais, que mais uma vez conseguiu realizar um importante trabalho, que elucidou em pouco tempo um crime bárbaro.
“A elucidação deste crime demonstra o empenho das forças de segurança em combater a impunidade em nosso estado. Mais uma vez, atuamos de forma integrada, com um grande trabalho das agências de Inteligência e das equipes da Polícia Civil e Militar. Outro dado importante é que nos últimos dias prendemos 12 homicidas somente em Maceió e isso é um número muito forte, pois demonstra que tiramos de circulação pessoas que poderiam cometer outros crimes”, disse.
Assessoria