Morre em Maceió paciente com suspeita de coronavírus
Morreu em Maceió um homem de 63 anos que estava na lista de casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou nesta terça-feira (24) que aguarda o resultado do teste que pode confirmar ou descartar a suspeita.
Alagoas registrou 8 casos confirmados de coronavírus e 120 casos suspeitos até segunda (23), segundo a Sesau. Até então, nenhum óbito havia sido informado. A morte do idoso pode ser a primeira causada pelo novo coronavírus no estado.
O paciente que faleceu não teve o nome divulgado. O hospital informou que o óbito aconteceu na segunda e que ele “era portador de hipertensão, diabetes mellitus, coronariopatia, e cirurgia de revascularização do miocárdio”.
Leia abaixo a íntegra da nota do hospital
A Unimed Maceió informa que registrou um óbito em caso suspeito de Coronavírus no Hospital Unimed. O paciente tinha 63 anos e era portador de hipertensão, diabetes mellitus, coronariopatia, e cirurgia de revascularização do miocárdio.
A morte foi reportada aos órgãos competentes e a Unimed Maceió reforça que continua seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde.