Identificado suspeito de matar segurança no Centro de Maceió
O homem apontado pela Polícia Civil (PC) como autor do assassinato de Romerson Eric Silva, de 29 anos, no dia 21 de fevereiro, no Centro de Maceió, foi identificado.
Ele teve a imagem divulgada no início desta semana e foi reconhecido por testemunhas. Deyvide Nascimento, de 33 anos, no entanto, continua foragido.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia de Paripueira e Barra de Santo Antônio fazem buscas na tentativa de encontrar o suspeito, que, inclusive, é apontado na prática de, pelo menos, 20 roubos.
Para a polícia, o crime que vitimou Romerson Eric está esclarecido. No dia do crime, o suspeito fazia um arrastão em lojas do comércio, quando foi perseguido por guardas municipais.
O segurança Romerson Eric Silva, estava na esquina do cruzamento da Rua Boa Vista com a Rua Augusta, quando viu a movimentação, tentou conter o assaltante e acabou atingido por tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto Deyvide fugiu a pé.