Passageira que era transportada em veículo da Sesau morre no Hospital Geral

FOTO: PRF

Nelmany Bezerra, 50 anos, que estava sendo transportada em uma van da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) e que capotou na manhã desta quarta-feira (12) na BR-101, em Novo Lino, entrou em óbito após um traumatismo crânio encefálico. As outras seis pessoas que estavam no veículo, incluindo o motorista, foram atendidas e já receberam alta em três hospitais diferentes.

Segundo os boletins médicos, Emerson Silva e Josenilda da Silva, paciente e acompanhante respectivamente, sofreram escoriações leves, receberam tratamento em um hospital de Joaquim Gomes e foram liberados pelas equipes médicas.

Já no Hospital Geral do Estado (HGE), além de Nelmany, que entrou em óbito, Carlos Lima e Gidelmo Silva, acompanhante e paciente respectivamente, tiveram escoriações de natureza leve a moderada e também foram liberados. Gilvan Alves, motorista da van, sofreu traumatismo crânio encefálico e passou por uma tomografia, assim como Nelmany, mas sobreviveu e já recebeu alta do HGE.

Amanda Silva sofreu apenas escoriações leves e já foi liberada da UPA do Tabuleiro dos Martins, onde foi atendida. Das três vítimas que tiveram idades divulgadas, duas eram sexagenárias e uma, Nelmany, que morreu, tinha 50 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o motorista perder o controle do veículo devido a um pneu furado. A Sesau disse que o veículo ia em direção ao Recife, onde os pacientes e seus acompanhantes eram levados para receber tratamento médico. Segundo a secretaria, o veículo havia passado por vistoria recentemente e encontrava-se em bom estado.

 

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *