Polícia registra cinco agressões contra mulheres em menos de 24 horas em Alagoas
Em menos de 24 horas a Segurança Pública de Alagoas registrou cinco agressões contra mulheres. Os crimes ocorreram no final de semana na capital e em cidades do interior.
Na noite do sábado (1º) um homem de 32 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal e dano, com o agravante da Lei Maria da Penha, após agredir a esposa no Benedito Bentes, em Maceió. Ele foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes.
Já na tarde do domingo (2) um rapaz de 22 anos também foi preso e autuado na Lei Maria da Penha após agredir a esposa na Mata do Rolo, em Rio Largo.
Ainda na madrugada do domingo a polícia foi acionada para conter um homem de 28 anos que estava agredindo a esposa no Jacintinho, em Maceió.
Na ocasião, ele ainda chegou a investir contra os policiais, mas foi preso e autuado na Lei Maria da Penhada e por desacato na Central de Flagrantes.
Em outro caso semelhante de agressão a mulher, um homem de 36 anos foi preso no Barro Duro, em Maceió, após espancar a ex-mulher. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
Já em Arapiraca um homem foi preso após agredir a companheira na zona rural do município. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes onde foi autuado por violência contra a mulher.
Em caso de violência contra a mulher a vítima ou testemunha pode pedir socorro através do Disque Denúncia 181.