Polêmica: Luxa detona jornalista da ESPN: “Notícia fabricada”

Nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo postou um vídeo em seu canal do YouTube buscando esclarecer uma polêmica envolvendo o seu nome. O treinador rebateu informações de que estaria incomodado com a diretoria do Palmeiras por conta da demora na contratação de reforços para 2020.

A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola, da Espn e do Yahoo. De acordo com Luxemburgo, a notícia é “fabricada” e o clube está trabalhando internamente para buscar contratações para a temporada.

“Saiu uma notícia que eu já estou decepcionado no Palmeiras, porque o clube não contratou as quatro indicações que eu fiz. Primeiro, ninguém sabe as indicações que eu fiz ao Palmeiras, é uma conversa interna. E o jornalista que tentou inventar essa notícia e criar uma situação diferente deveria vir ao Palmeiras e procurar saber com o presidente, com o diretor executivo, com o gerente para saber se estou insatisfeito”, afirmou Luxemburgo.

Até o momento, a negociação mais avançada do Palmeiras é pelo atacante Rony. Como noticiou a Gazeta Esportiva, o clube ofereceu seis milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) pelo atacante, além de luvas no valor de 500 mil euros pelo jogador. Com a proposta na mesa do Athletico Paranaense, o Alviverde aguarda a decisão do Furacão, que também recebeu oferta do Corinthians por Rony.

Com quatro pontos somados após duas partidas disputadas no Campeonato Paulista, o Palmeiras ocupa a terceira posição do grupo B. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo estão atrás de Novorizontino e Santo André, que já conquistaram seis pontos. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Verdão enfrenta o Oeste, no Pacaembu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *