Milena Bemfica nega reconciliação e fala de relação de Jean com as filhas
Milena Bemfica, ex-mulher do ex-goleiro do São Paulo Jean, usou seu Instagram Stories, na segunda-feira (20), para responder a perguntas enviadas por internautas que acompanham seus posts na web.
Milena, que foi agredida por socos pelo então marido, no dia 18 de dezembro, falou sobre a relação do ex com as filhas dos dois, respondeu sobre reconciliação e ainda abriu o jogo sobre o contato com os familiares do ex-goleiro (confira os vídeos clicando abaixo).
“As meninas estão bem, graças a Deus. Sentem muita falta do pai, sim, mas tudo já está se resolvendo tranquilamete. Eu conmverso de maneira pacífica, porque pai é pra vida toda”, explicou Milena sobre como as garotas estão lidando com a situação e como ela e Jean estão encarando a separação.
Quando questionada como está lidando com o fim do casamento e com este um mês depoois das agressões. “Um dia de cada vez. Tem dias que dão ótimos, tem dias que não são tão ótimos.”
Além de fazer sinal de “não” ao revelar que não tem planos de reconciliar com Jean, ela respondeu seu status de relacionamento. “Solteira, meus amores. Solteira”. Milena ainda falou sobre os familiares do ex, se ainda tem contato com eles. “Não sei como a gente corta um vínculo que, na realidade, nunca teve. Pelo menos da minha parte teve, mas da de lá, não.”
Ela ainda contou que sempre cuidou das filhas sozinha e que “já perdoou muitas pessoas” em sua vida. “Já perdoei várias. Sorte daquele que sabe perdoar.”
ENTENDA
“Eu estou aqui em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, postou Milena nas primeiras horas de quarta-feira (18).
Posteriormente, por volta das 8h (horário de Brasília), Milena buscou atenuar a situação. “Já passou, estou com as meninas e está tudo bem”.
Durante a noite de terça-feira (17), Milena havia compartilhado um registro com as filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina, e o marido em um dos parques da Disney World, em Orlando, onde curtem uma temporada de férias.
Ela também chegou a mostrar as mensagens que recebeu o companheiro após compartilhar o vídeo da agressão. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, afirmam as mensagens escritas por Jean.
Nos bastidores do futebol, o goleiro é conhecido pelo temperamento instável. No início do ano, ele teve um ato de indisciplina, que fez com que fosse afastado pela diretoria do São Paulo dos jogos. Na reserva, Jean acabou perdendo espaço para Tiago Volpi, que encerrou 2019 como titular no gol do São Paulo.
AGRADECIMENTO DE APOIO
Logo depois das acusações, Milena postou na web agradecendo ao apoio de fãs, amigos e familiares. “Meus amores, estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado!”, começou ela.
“Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas… Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio… Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, finalizou.
PRISÃO
De acordo com o Globo Esporte, a ficha de Jean já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Consta na ficha de Jean que ele foi preso no começo da manhã desta quarta-feira e pré-sentenciado por violência doméstica.
PRONUNCIAMENTO DO SÃO PAULO
Na manhã desta quarta-feira, o time emitiu uma nota sobre o assunto. “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”