[Vídeo] Fala Comunidade: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em Palmeira de Fora
Em vez de colocar em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos efetivos para a população de Palmeira dos Índios, mesmo tendo uma origem humilde, são justamente esses, os mais humildes, que estão sendo perseguidos pelo atual gestor Julio Cezar, que o digam os funcionários municipais menos favorecidos.
Moradores da periferia reclamam do acúmulo de lixo nas ruas. De acordo com eles, devido aos entulhos, diversos animais peçonhentos estão invadindo as casas, o que causa preocupação.
O esgoto a céu aberto na Avenida Rotary, em Palmeira de Fora, nas imediações da residência do prefeito, tem incomodado moradores. A água do esgoto está escorrendo na frente das casas, e deixa moradores preocupados com a proliferação de doenças, além do mau cheiro, a água tem atraído mosquitos. O radialista Carlos Santa Rosa entrevistou moradores da localidade.
“O esgoto da frente da minha casa não tem quem suporte, tenho uma netinha de 3 anos e estou com medo de doenças em razão dessa sujeira toda. Minha neta teve um problema há seis meses, gastei em torno de mil reais com ela, e temos que usar repelente 24 horas por dia. Já pensei até em vender a minha casa. Espero que as providências sejam tomadas, já que o prefeito é praticamente meu vizinho”, desabafou Auriene Silva.
O borracheiro Pedro da Silva, também fez a sua reivindicação. Veja no vídeo abaixo:
Redação Estadão Alagoas