Modelo que acusou Marcos Mion de assédio fala de luta contra o machismo

Após a repercussão da sua acusação de assédio contra Marcos Mion, de quem é colega de academia, Ana Carolina Jorge afirmou que não teve nenhum relacionamento com o apresentador e que o seu intuito em divulgar o fato é de combate ao machismo.

Eu já falava desses casos antes [nas redes sociais], mas não tinha tido tanta exposição como agora. Citei o caso de um motorista de Uber que deu em cima de mim, de um pedreiro que assobiava quando eu passava. Falei do que me incomoda com relação ao machismo e ao assédio. Por que tenho que ser eu a reprimida e fingir que nada aconteceu?“, falou a modelo no Instagram.

Ana Carolina denunciou um possível episódio de assédio sofrido durante as suas idas à academia, também frequentada por Mion, e ainda uma série de mensagens que teria recebido do apresentador. Depois que o fato se tornou público, o contratado da Record emitiu uma nota por meio de sua assessoria, na qual relatou estar perplexo com toda a repercussão que o fato gerou, afirmando que não iria comentar o assunto polêmico.

Quando me via, ele chegava para conversar. Nós nunca fizemos nada, e ele nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu sempre afastava e nunca dei liberdade. Ele pode confirmar isso“, relatou Ana Carolina. “Minha mensagem é contra o machismo. Para que não tratem a mulher como um pedaço de carne“, completou a modelo que se declara vítima de assédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *