Denilson sobre Belo: ‘Caloteiro; Me paga! Você tem que virar homem’

Durante entrevista para o programa na Band, nesta quarta-feira (15), Denilson comentou, entre outras coisas, sobre a disputa judicial que enfrenta, contra Belo, que tem uma dívida de cerca de R$ 5 milhões com o ex-jogador.“Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, chegou a declarar Denilson, na ocasião.

Tal ação foi movida, pouco depois do fim do grupo Soweto, do qual o marido de Gracyanne Barbosa era um dos integrantes e que tinha Denilson como um dos proprietários. Belo optou por romper com a banda, principalmente para seguir carreira solo.

“O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto!”, também afirmou Denilson durante participação no Aqui na Band, nesta quarta (15).

“O Belo me deve dinheiro. Na época eu comprei o Soweto (grupo de pagode) e o Belo quis sair alguns meses depois e seguir carreira solo. Eu disse ‘tudo bem, quem sou eu para te impedir, mas tem uma multa no contrato’. Ele disse que ia pagar e não pagou. Processei e ganhei. Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar”, explicou ele.

Em março de 2011, o comentarista de esportes da Band cobrou a dívida de Belo em uma rede social após o cantor publicar uma carta em seu Instagram.

“Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?”, disse na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *