Segundo suspeito de matar irmãos em Rio Largo é identificado

A Delegacia de Homicídios identificou o segundo homem que é apontado como o autor do duplo homicídio de vizinhos após uma briga em Rio Largo. Flávio Barbosa da Silva, 19 anos, e o padrasto dele, Severino José Silva, 43 anos, são procurados pela polícia. O delegado Lucimério Campos informou nesta terça-feira (7) que a equipe da delegacia está fazendo buscas para prender os suspeitos.

Um vídeo mostra o momento em que os irmãos foram mortos na porta de casa, no conjunto Hélio Vasconcelos, no dia 1 de janeiro.

De acordo com o delegado, Flávio tem o apelido de Hosana e o padrasto tem o apelido de Severo. A Delegacia de Homicídios de Rio Largo havia divulgado somente fotos de Severo, mas depois que Flávio foi identificado, imagens dos dois foram divulgadas.

A polícia reforça que as denúncias sobre a localização dos suspeitos podem ser feitas pelo 181 ou pelo Instagram @homicidioriolargo. A população pode falar diretamente com o delegado pelo perfil da delegacia. A polícia garante o sigilo das denúncias.

Flávio Barbosa da Silva Filho, conhecido como Hosana, é apontado como assassino de irmãos em Rio Largo — Foto: Reprodução/InstagramFlávio Barbosa da Silva Filho, conhecido como Hosana, é apontado como assassino de irmãos em Rio Largo — Foto: Reprodução/Instagram

Flávio Barbosa da Silva Filho, conhecido como Hosana, é apontado como assassino de irmãos em Rio Largo — Foto: Reprodução/Instagram

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *