Ex-prefeito de Água Branca, Wilson Torres, morre vítima de infarto fulminante
O ex-prefeito do município de Água Branca, Wilson Torres, morreu, nessa segunda-feira (6), em decorrência de um problema cardíaco. Segundo informações, ele teria sofrido um infarto fulminante em casa, no povoado Tabela, na zona rural do município.
A prefeitura confirmou a morte nas redes sociais e decretou luto oficial de três dias.
De acordo com familiares, o ex-prefeito e também cirurgião-dentista havia sofrido um infarto há um mês e passado por um cateterismo.
Ele estava sendo acompanhado por médicos. Nessa segunda-feira, em sua residência, Wilson Torres, sofreu um novo infarto, dessa vez, fulminante, e não resistiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e, no local, constatou o óbito. O sepultamento do ex-prefeito ocorrerá nesta terça-feira (7), às 9h, na Fazenda São Bento.
A história
Wilson Torres foi prefeito de água Branca no período de 1988 a 1992, e dedicou sua vida profissional como cirurgião-dentista, sendo referência em toda a região. Atualmente, ele era servidor do município de Delmiro Gouveia, atuando no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).