Jovem se entrega à polícia e confessa ser autor de triplo homicídio em réveillon em Paripueira, AL

Um jovem de 19 anos procurou a polícia nesse sábado (4) e confessou ter matado três pessoas no réveillon em Paripueira. Ele disse à polícia que queria matar somente Alanderson Santos Gomes, o Lan, 22 anos, mas que acabou atingido também Andreia Rocha dos Santos, 35 anos, e Sérgio Amâncio dos Santos, 44 anos. O jovem contou que se arrepende pela morte do casal. As informações foram confirmadas pelo advogado do dono da arma, um adolescente de 16 anos, que era foragido da Justiça e também se entregou.

Na delegacia, além de ter confessado o triplo homicídio, José Lucas da Silva Santos, apresentou a arma usada no crime, uma espingarda calibre 12. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e não teve direito a fiança por ter confessado o crime. A Justiça decretou a prisão preventiva de José Lucas na manhã deste domingo (5).

José Lucas contou para a polícia que queria matar Alanderson Gomes por vingança, porque há três Alanderson tentou matá-lo e por isso teve que fugir para Rondônia, de onde retornou há pouco tempo. Ele relatou que estava morando na casa do adolescente que é dono da arma usada no triplo homicídio e foi convencido pelo menor à se entregar à polícia.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas foram atingidas por tiros pelas costas quando comemoravam o réveillon na porta de uma casa em Paripueira.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *