Morte de Hudson Melanias é rodeada de mistérios

A morte brutal de Hudson Melanias, de 25 anos, ainda é rodeada de mistério. Até o momento, a polícia não tem informações sobre suspeitos e não divulgou linhas de investigação do crime. O corpo do filho do secretário de Educação de Arapiraca, Jâneo Melanias, foi encontrado decapitado numa plantação de mandioca, na zona rural de São Sebastião, cidade também situada no Agreste alagoano, no último domingo, 29.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que Hudson estava em uma festa e foi até a casa onde mora durante a madrugada de sábado, 28. Ele deixou o imóvel instantes depois com bebidas alcoolicas nas mãos. O destino que ele tomou ainda é desconhecido.

O corpo de Hudson Melanias foi sepultado, na tarde de ontem, em uma rápida cerimônia, no cemitério de Arapiraca. Familiares da vítima haviam ido no Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer o reconhecimento.

O jovem esteve em contato com a família no último dia 29 e apenas na quinta-feira, 02 de janeiro, os familiares passaram a usar as redes sociais para procurar pelo jovem. Segundo informações, era comum Hudson Melanias passar alguns dias ausente, mas devido a falta de informações sobre o paradeiro dele, a família passou a fazer buscas nos órgãos oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *