Se deu mal: Leonardo: “Foi comer um pequi e mordeu o caroço”
Pelo que parece, o ano de 2020 não começou muito bem para Leonardo, visto que o cantor já passou por um perrengue.Na última quinta-feira (2), o artista comeu pequi, uma fruta típica de Goiânia, e acabou ficando com espinhos na língua. Para quem não sabe, o fruto tem um caroço cercado de espinhos.
Zé Felipe, filho de Leonardo, ajudou o pai a tirar os espinhos, mas não deixou de se divertir com a situação, publicando tudo em seu Instagram Stories.”Foi comer o pequi e mordeu o caroço”, disse aos risos.
Depois de várias tentativas Zé Felipe conseguiu retirar o espinho da boca do sertanejo.”Mentira? Graças a Deus”, disse Leonardo, estusiasmado.
Bronca
O grupo de WhatsApp dos Amigos é bem agitado, principalmente porque as conversas nem sempre ficam em torno de shows. Leonardo e Zezé Di Camargo são os que mais bagunçam.
Xororó e Luciano, por outro lado, são os mais comportados e tentam tratar mais dos negócios. Por esse motivo, o irmão de Chitãozinho teve que dar uma bronca.Leonardo explicou:“Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: É, está faltando o que fazer nesse grupo, hein”, disse.
Em sua defesa, Xororó comentou:“O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda”, explicou. Zezé contou que também costuma provocar assuntos na madrugada junto com Chitãozinho:“Eu sei que nessa hora o Leonardo está acordado e aí eu provoco, o Chitão dá um empurrão e o Leonardo vem com a pancada”, entreou.
A conversa aconteceu no Conversa com Bial, da Globo, há algumas semanas.