Estudo aponta que gays tem o pênis maior que héteros

Estudo aponta que gays possuem o tamanho do pênis maior do que os heterossexuais. A pesquisa entrevistou 12.474 pessoas. As informações são do Daily Mail.

O estudo tinha o objetivo inicial de saber a média do tamanho peniano da população inglesa. Porém, o levantamento foi mais além, e acrescentou no questionário a indagação sobre a orientação sexual dos entrevistados. 57% dos homossexuais afirmaram ter de 19 a 22 cm, enquanto 39% dos heterossexuais, entre 12 a 14 cm. Já os bissexuais ficaram no meio termo com 16 a 18 cm.

Estudo aponta ainda outro dado importante, que o número de pessoas que se declararam gay, foi mais alto do que o esperado. O que demostrou que a população inglesa, não tem medo de assumir.

Publicado pela GMFA, uma caridade que cuida da saúde de homens gays nos EUA, uma publicação trouxe vários resultados surpreendentes sobre as respostas que 566 homens gays e bissexuais deram a uma entrevista. Em uma nova pesquisa da revista FS, descobriu-se que quase 40% dos homossexuais têm problemas de ansiedade quando se trata de seu próprio pênis, mas também são rápidos em julgar os outros.

Outros dados também são interessantes: 89% já compartilhou uma foto de seus pênis e 30% disseram que não se importaria se essa foto fosse compartilhada com outras pessoas. 16% ouviram comentários desonestos sobre o pênis, 21% sofreram de disfunção erétil e 28% tiveram problemas com a ejaculação muito rápida. Quanto aos 22% que haviam rejeitado alguém devido ao tamanho do pênis, o CEO da GMFA Ian Howley disse que isso provavelmente se deve às suas próprias “inseguranças”.

“As pessoas já têm ansiedade sobre seus próprios problemas devido ao tamanho do pênis”, disse. “Se você está rejeitando alguém, você pode estar fazendo isso porque teme que eles o rejeitem primeiro. Isso significa que você precisa olhar para suas próprias inseguranças, e você ficará menos confiante com elas mesmas. Embora seja “mais fácil dizer do que fazer” para superar as questões de ansiedade a respeito do tamanho de seus pênis, Howley encorajou aqueles que sentiram que têm um problema real a procurar aconselhamento profissional, a fim de garantir que o tamanho do pênis não produza impacto na saúde e no bem-estar.

Outro dados interessante é que os homens que são maiores do que o tamanho médio de pênis possuem uma maior ansiedade. “Encontramos pessoas que são maiores do que a média e possuem uma maior ansiedade”, disse Howley. “Não só eles têm que lidar com o fato de serem rejeitados às vezes, mas também pessoas que apenas as usam por causa do tamanho do pênis.” Ele acrescentou: “Geralmente, nós, como comunidade, não abordamos essa questão. Isso mostra que temos muito mais a avançar.

Entretando houve um resultado positivo na pesquisa. Quando perguntado se o tamanho do pênis importa, metade – 49% – disse não. Um pouco mais de um terço, 37%, disse que sim. E também, 74% disseram que estão felizes com o tamanho de seus pênis.

Howley concluiu: “Todos os homens homossexuais merecem ter o melhor sexo possível. Nossos pênis vêm em muitas formas, tamanhos e tons de pele – assim como nós. E, como nós, nossos pênis precisam de cuidados. Apenas não deixe seu pênis ditar sua vida inteira.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *