Alagoano morre durante troca de tiros com policiais em Sergipe

Um homem identificado como Matheus Maciel da Silva, de 20 anos, natural da cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi morto nesta sexta-feira (27) pela polícia do estado de Sergipe. A morte aconteceu após ele reagir a prisão por tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, guarnições do Grupamento Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar (PM) receberam uma denúncia de que suspeitos estariam realizando tráfico de entorpecentes e portando uma arma de fogo em uma favela da região. Ao chegar no local, os militares foram recebidos com tiros e acabaram revidando os disparos.

Durante a ação os policiais atingiram três suspeitos, entre eles estava o alagoano. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas devido a gravidade dos ferimentos Matheus não resistiu e acabou morrendo. Já os outros dois suspeitos envolvidos no crime continuam internados na unidade de saúde.

Os militares apreenderam quatro armas de fogo, bombinhas de maconha, cocaína, crack e munição. Além disso, um menor de idade também foi apreendido no local. Ainda segundo informações da polícia, o arapiraquense já respondia em Alagoas pelos crimes de homicídio qualificado, receptação, associação para o tráfico e roubo e possuía mandado de prisão de 2017.

*Com informações do 7 Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *