Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios lamenta morte do ex-deputado João Beltrão

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, Agenor Leôncio, divulgou uma nota de pesar pela morte do ex-deputado estadual João Beltrão, que faleceu no início da tarde deste sábado (21). Beltrão enfrentava problemas de saúde devido a diabetes e a dificuldade de manter as taxas controladas. Ele é pai do deputado federal Marx Beltrão (PSD).

Leia a íntegra da nota:

Com extremo pesar e imensa consternação recebi a notícia da morte de João Beltrão aos 64 anos. Sou amigo de longas datas e posso afirmar que foi um homem público e digno.

Quero manifestar minhas condolências à família e aos amigos.

De família tradicional na política, João Beltrão tinha mais de trinta anos de vida pública e seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Alagoas. No ano passado, Beltrão anunciou uma pausa na carreira política, para cuidar da saúde. Sua trajetória política teve início na década de 80, como prefeito de Coruripe, reduto eleitoral da família Beltrão. Foi secretário estadual do Trabalho e Ação Social, no governo Divaldo Suruagy.

Como amigo pessoal, sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social. Não tivemos tempo de homenageá-lo com o título cidadão honorário de Palmeira, mas ficará guardado no coração dos palmeirenses que lhe agradecem as benfeitorias realizadas quando deputado estadual.

Neste momento de dor, a Mesa Diretora e os demais parlamentares que compõem a atual legislatura se solidarizam com familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências pela perda.


Agenor Leôncio

Presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *